Pular para o conteúdo principal

Alongador, Desenvolvedor ou Extensor Peniano Funciona?

      Para responder esta pergunta, devemos levar em consideração alguns fatores. Mas posso adiantar que SIM, o extensor desenvolvedor peniano funciona!!

Os extensores penianos são os instrumentos para aumentar o pênis mais vendidos a nível mundial. 

 

Como Funciona o Extensor?

      O extensor utiliza de um sistema de tração, induzindo o organismo a multiplicar as células no local que está sendo tracionado, no caso o pênis. Este tipo de sistema faz com o que o pênis aumente em comprimento e também em espessura!! Mais grosso e comprido, que tal heim?? 
      Além desses dois benefícios, também pode ser observado, em alguns casos, a correção da curvatura peniana.


Quantos centímetros vou conseguir aumentar?

      O tamanho e a espessura que seu pênis aumentará com o tratamento dependerá muito da sua idade e estilo de vida. A genética, também é um fator que pode afetar nos resultados do tratamento com o extensor.
      Sabemos que com o avanço da idade o metabolismo e a própria reprodução das células diminuem, devido a isso, indivíduos com uma idade maior devem fazer o uso do aparelho como forma de tratamento por mais tempo.
      Uma vida saudável, com alimentação balanceada, prática de exercícios físicos, ficar longe do uso abusivo de álcool e cigarros contribui muito para você alcançar sua meta de aumento peniano!!
      Estabeleça uma meta razoável para aumento do seu pênis e utilize o aparelho de forma correta, diariamente. Os resultados serão notados logo nas primeiras semanas de uso!!


Como qualquer parte do corpo onde é aplicada pressão o pênis tenta adaptar-se a essa pressão o que faz com que as células se dividam para anular essa pressão, após a divisão elas próprias crescem e tornam-se adultas, o que faz o pênis não só crescer como engrossar. 



Como usar?

      Monte o aparelho conforme descrito na embalagem ou no manual de instrução. Com o pênis flácido, o aparelho deve ser colocado na base peniana. 
       Estes aparelhos são constituídos por três conjuntos de peças: Uma base que fixa o pênis na sua base, e um suporte que fixa o pênis logo abaixo da glande de modo a manterem o pênis esticado pela sua parte central. Consiste também em duas varas extensíveis que vão aplicar a tração que vai ‘esticar’ o pênis. Estas varas podem ser movimentadas de diferentes maneiras que permitem aplicar diferentes tipos de tensão.

 

Durante o uso

      O extensor é um aparelho de uso diário e pode ser usado sem maiores problemas debaixo da roupa. Apenas não se recomenda a prática de esportes e movimentos bruscos enquanto estiver usando o aparelho. 
      O período de tempo para uso do extensor possui grande variação, e para melhores resultados recomenda-se o uso de 6 a 8 horas diárias, no período de 5 a 9 meses. 
      Para iniciantes o uso do aparelho deve ser utilizado de 2 a 3 horas com intervalos de 50 minutos, na primeira semana de uso, aumento progressivamente o tempo de uso com o passar dos dias. 
      Não utilize o aparelho de forma muito apertada, para evitar lesões ou dores no local. O extensor deve ficar de forma confortável no pênis, faça a regulagem correta nas hastes.
      Se caso ocorrer algum tipo de lesão no pênis em decorrência do uso do extensor, suspenda imediatamente seu uso. Retome com o tratamento somente quanto estiver totalmente recuperado.
      Não é recomendado dormir com o aparelho.
Não é recomendado o uso de lubrificantes ou pomadas juntamente com o extensor, pois dificultará sua fixação no pênis.
      Sua vida sexual pode e DEVE seguir normalmente, não prejudica de forma alguma!!

Após o uso

       Lavar e manter seu aparelho limpinho é essencial. Após ter atingido seus objetivos de tamanho e espessura, como no início, o aparelho deve ser usado de forma gradual e agora regressiva. Diminuindo o numero de horas de uso pouco a pouco, até chegar em uma hora ao mês.


Comece hoje mesmo com o tratamento que vai revolucionar sua vida sexual e aumentar a sua autoestima!!

 

Visite agora mesmo nosso site e garanta já seu extensor!!

Clique aqui para comprar!!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.       Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer.  Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer. Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.      Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher.  Mas vamos lá!

Extensor Peniano e a Opinião Médica

Segundo a Sociedade Americana de Faloplastia (nome dado a cirurgia de aumento peniano), cerca de 80% dos homens se sentem inseguros com relação ao tamanho do membro.        O extensor é considerado um aparelho de fisioterapia, na mesma classificação de um aparelho ortodôntico. Segundo médicos especialistas, a pressão que o extensor exerce sobre o pênis "ativa a divisão celular", provocando um aumento de 2 a 3 cm a cada seis meses de uso. Também estaria beneficiando homens que sofrem da doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis. "Só me incomodou nos primeiros 15 dias, depois nem percebia que estava usando", afirma o técnico em informática R.S., do interior de São Paulo, que utiliza o extensor par aumentar seu pênis. Segundo Fischer (médico brasileiro cirurgião gaúcho, do Instituto de Andrologia de Porto Alegre) o aparelho deve ser usado por pelo menos 12 horas por dia e é facilmente retirado e colocado pelo usuário. O extensor, que j

Bolinhas Excitantes Explosivas: Como usar?

Antes de iniciar nosso bate papo hoje gostaria de esclarecer algumas coisas: Sempre compre produtos que tenham PROCEDÊNCIA E REGISTRO, como qualquer tipo de cosmético é fundamental averiguar se o produto tem procedência confiável e registro na ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). As embalagens dos produtos devem conter esse número de registro, caso não tenha, duvide e não compre. Instrução : Muitas vezes a pessoa que comercializa produtos sensuais não procura saber a fundo as características do que vende. É fundamental manter um vínculo comercial com aquela pessoa ou estabelecimento em que você percebe o interesse e o domínio sobre o produto que vende.  NÃO COMPRE COM AMADORES. Muito se fala sobre as famosas bolinhas excitantes, posso dizer são um dos produtos mais conhecidos quando se fala em produtos eróticos, ficando quase que empatadas com a famosa pomada Chinesinha que em breve falaremos sobre ela. Vamos lá pra esclarecer tudo sobre essas tais BOLINHA