Pular para o conteúdo principal

Extensor Peniano e a Opinião Médica

Segundo a Sociedade Americana de Faloplastia (nome dado a cirurgia de aumento peniano), cerca de 80% dos homens se sentem inseguros com relação ao tamanho do membro. 

 

 

 

O extensor é considerado um aparelho de fisioterapia, na mesma classificação de um aparelho ortodôntico. Segundo médicos especialistas, a pressão que o extensor exerce sobre o pênis "ativa a divisão celular", provocando um aumento de 2 a 3 cm a cada seis meses de uso. Também estaria beneficiando homens que sofrem da doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis. "Só me incomodou nos primeiros 15 dias, depois nem percebia que estava usando", afirma o técnico em informática R.S., do interior de São Paulo, que utiliza o extensor par aumentar seu pênis.

Segundo Fischer (médico brasileiro
cirurgião gaúcho, do Instituto de Andrologia de Porto Alegre) o aparelho deve ser usado por pelo menos 12 horas por dia e é facilmente retirado e colocado pelo usuário.

O extensor, que já foi aprovado na Europa e é vendido nos EUA -embora ainda não tenha aprovação oficial- custa de US$ 700 a US$ 800. Segundo Fischer, o aparelho já vem sendo receitado por andrologistas e urologistas de várias capitais. Estima-se que pelo menos 3.000 brasileiros já o usem.

A vantagem do extensor é que, para a maioria das pessoas insatisfeitas com o tamanho do pênis, ele dispensa a cirurgia. A operação, na maior parte dos casos, consiste em soltar os ligamentos, o que pode render um aumento de 2 a 4 cm. Em alguns casos, os dois métodos são associados, gerando "ganhos maiores", segundo Alfredo Donis Romero, especialista em cirurgia vascular e diretor do Ibrasexo (Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual).

Uma pesquisa feita pelo Ibrasexo, que reuniu 3.526 perguntas ou queixas de homens que entraram em contato com o instituto, revelou que 47,2% deles manifestaram preocupação com o tema.

O suposto maior caso de alongamento conseguido até agora no mundo é relatado por um  paciente gaúcho, que começou a utilizar o aparelho porque seu pênis media 11 cm de comprimento, recebeu alta quando atingiu 16 cm através de cirurgia, mas continuou com o extensor por conta própria, chegando a 27 cm.

Na Europa, este tipo de aparelho é classificado como equipamento médico tipo-1 (isento de risco sem possibilidade de malefício), no Brasil as autoridades sanitárias o classificam como aparato correlato simples ou ainda como aparelho fisioterápico.
           Apesar de não oferecer riscos à saúde, recomendamos que seja usado com supervisão médica especializada



Resultados de uso do Extensor


Após um período de uso do extensor peniano, a análise microscópica nos informa que houve significativo aumento no número de células dos vasos.
          Na análise macroscópica os resultados são um aumento do alongamento do pênis e um discreto aumento na espessura, da ordem media de 7% para seis meses de uso durante 06 a 08 horas diárias.
          Não nos foi relatado quaisquer alterações de comportamento no mecanismo eretor, e quanto a ejaculação também não se altera, a não ser para melhor, quando houver problema, e este estiver associado a baixa sensibilidade peniana.
          O número de horas do extensor em uso é proporcional ao resultado obtido, ou seja, os usuários com mesma faixa etária, que fizeram uso em um número maior de horas, tiveram um ganho superior.
          Vinte e duas pessoas foram submetidas ao extensor por seis meses e os dados fornecidos nos deram as referências do quadro abaixo. Nele relacionamos o número de meses de uso necessário do extensor para se alcançar o objetivo de 1 polegada (2,5 cm) de alongamento.
IDADE MESES DE USO
06 A 08 HORAS DIÁRIAS
18 a 24 anos 3
25 a 35 anos 04 a 05
36 a 45 anos 06 a 07
46 a 55 anos 08 a 10
56 a 60 anos 12
 


* Média 1 - Média dos indivíduos entre 21 à 25 anos uso de 6 horas diárias.
* Média 2 - Média dos indivíduos entre 26 à 35 anos uso de 6 horas diárias.
* Média 3 - Média dos indivíduos acima de 50 anos uso de 4 horas diárias.
Como assegurar o ganho
           Para garantir o ganho optado pelo usuário recomendamos um planejamento em escala de horas. Para um usuário que após 06 meses atingiu o tamanho desejado, e que vinha fazendo uso diário entre 6 a 7 horas dia, o programa de retirada do aparelho sugerido é o seguinte:
1) O número de horas em uso deve ser reduzido em cerca de 30% a cada semana até que o número se reduza a uma hora diária.

2) A partir dai se reduz para 1 hora, dois dias na semana. Pronto!
O seu aumento está assegurado e deve acompanhá-lo (em normais condições) durante toda a sua vida.


Sistemas de aumento de membros pelo mundo 

 

           Tribos indígenas do Brasil já fazem uso da tração há muito tempo para aumentar o lábio inferior, como os índios Botucudos, Caiapós e Ianomâmis.
           Na África, algumas tribos penduram pesos para aumentar o pênis, o lóbulo da orelha, o nariz. 
           Na Ásia algumas mulheres tracionam todo o pescoço promovendo um alongamento que as tornou conhecidas como mulheres-girafa. O princípio, lembra um aparelho ortodôntico que através de uma força continua, corrige o alinhamento dos dentes.
Clique aqui para COMPRAR!!
Clique aqui para COMPRAR!!
Clique aqui para COMPRAR!! 






Informações, Fontes: Folha de São Paulo, UOL
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u14361.shtml
Desenvolvedor Peniano
http://desenvolvedor-peniano.bigs.com.br/tracao.html



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.       Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer.  Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer. Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.      Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher.  Mas vamos lá!

Bolinhas Excitantes Explosivas: Como usar?

Antes de iniciar nosso bate papo hoje gostaria de esclarecer algumas coisas: Sempre compre produtos que tenham PROCEDÊNCIA E REGISTRO, como qualquer tipo de cosmético é fundamental averiguar se o produto tem procedência confiável e registro na ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). As embalagens dos produtos devem conter esse número de registro, caso não tenha, duvide e não compre. Instrução : Muitas vezes a pessoa que comercializa produtos sensuais não procura saber a fundo as características do que vende. É fundamental manter um vínculo comercial com aquela pessoa ou estabelecimento em que você percebe o interesse e o domínio sobre o produto que vende.  NÃO COMPRE COM AMADORES. Muito se fala sobre as famosas bolinhas excitantes, posso dizer são um dos produtos mais conhecidos quando se fala em produtos eróticos, ficando quase que empatadas com a famosa pomada Chinesinha que em breve falaremos sobre ela. Vamos lá pra esclarecer tudo sobre essas tais BOLINHA