Pular para o conteúdo principal

Tesão de Vaca: Funciona mesmo?





Esse é um daqueles produtos que as pessoas já acham graça pelo nome não é mesmo?! Mas será que ele funciona mesmo? Aumenta o desejo sexual?

Bom, muitos fabricantes utilizam o nome Tesão de Vaca para oferecer o produto e prometendo muitos benefícios, mas posso afirmar que não são todos que funcionam bem ou que realmente fazem algum efeito. É claro que deve-se levar em consideração que cada organismo é diferente e sendo assim o efeito pode ser maior ou menor conforme a pessoa.

Mas posso dizer que como já estamos no mercado a mais de sete anos, já testamos muitas marcas até chegar nesta que trabalhamos hoje, a Tesão de Vaca Original em Gotas. Este produtos está entre os preferidos dos nossos clientes e também com os feedbacks mais positivos. Então este funciona sim!

É claro que não é milagroso né minha gente... não adianta estar brigado com a esposa e colocar escondido na bebida dela achando que ela vai se jogar em seus braços e vai resolver seus problemas, ou mesmo beber ou comer exageradamente e depois tomar o Tesão de Vaca com a intensão de arrasar na cama kkkk, não vai acontecer!

Ao ingerir o Tesão de Vaca você vai sentir aquele calor que vem de dentro sabe? Vai amentar a circulação sanguínea principalmente na região íntima, devido a sua composição, e vai ajudar você a ter mais vontade. 



O Tesão de Vaca Original é feito para você ter muito tesão!! Sim, com o Tesão de Vaca Original é só pingar 20 gotas em até 100ml de bebida alcóolica e em 15 minutinhos o casal vai estar naquele ponto cheio de tesão. Isso mesmo, ele serve para homens e mulheres.

A melhor coisa sobre Tesão de Vaca Original é o fato de que é puramente natural e muito seguro. Usando este estimulador do sexo, você pode aumentar o desejo sexual facilmente e naturalmente. Os ingredientes principais destas gotas são melatonina e frutose, que são incrivelmente úteis no aumento do desejo sexual. O Tesão de Vaca Original pode fazer o seu sexo mais excitante e prazeroso.

Composição: Extrato natural de guaraná, catuaba, marapuama, canela, água, aroma e taurina. 

  1. Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Este produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.

  2. Ficou com vontade de experimentar? Então CLIQUE AQUI e compre já o seu Tesão de Vaca Original em Gotas!
  3. Você deve estar se perguntando em quais bebidas posso pingar essas gotinhas não é mesmo? Então, a indicação é adicionar em bebidas alcóolicas como vinho, destilados, caipirinha, drinks, pode colocar na cerveja também mas deve-se evitar misturar em bebidas gasosas como energéticos e refrigerantes. 
  4. "Meu marido não bebe como faço para ele tomar?" Neste caso você pode misturar em suco, água, bom já teve cliente que colocou no chimarrão e no café kkkkk mas o efeito será potencializado quando adicionado em bebida alcóolica, então fique atenta, se adicionar em outros liquidos pode ser que não faça efeito ok!
  5. Gostou deste post? Estão dá aquele super like e comente se você já usou o Tesão de Vaca e quais foram os efeitos para você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.       Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer.  Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer. Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.      Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher.  Mas vamos lá!

Extensor Peniano e a Opinião Médica

Segundo a Sociedade Americana de Faloplastia (nome dado a cirurgia de aumento peniano), cerca de 80% dos homens se sentem inseguros com relação ao tamanho do membro.        O extensor é considerado um aparelho de fisioterapia, na mesma classificação de um aparelho ortodôntico. Segundo médicos especialistas, a pressão que o extensor exerce sobre o pênis "ativa a divisão celular", provocando um aumento de 2 a 3 cm a cada seis meses de uso. Também estaria beneficiando homens que sofrem da doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis. "Só me incomodou nos primeiros 15 dias, depois nem percebia que estava usando", afirma o técnico em informática R.S., do interior de São Paulo, que utiliza o extensor par aumentar seu pênis. Segundo Fischer (médico brasileiro cirurgião gaúcho, do Instituto de Andrologia de Porto Alegre) o aparelho deve ser usado por pelo menos 12 horas por dia e é facilmente retirado e colocado pelo usuário. O extensor, que j

Bolinhas Excitantes Explosivas: Como usar?

Antes de iniciar nosso bate papo hoje gostaria de esclarecer algumas coisas: Sempre compre produtos que tenham PROCEDÊNCIA E REGISTRO, como qualquer tipo de cosmético é fundamental averiguar se o produto tem procedência confiável e registro na ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). As embalagens dos produtos devem conter esse número de registro, caso não tenha, duvide e não compre. Instrução : Muitas vezes a pessoa que comercializa produtos sensuais não procura saber a fundo as características do que vende. É fundamental manter um vínculo comercial com aquela pessoa ou estabelecimento em que você percebe o interesse e o domínio sobre o produto que vende.  NÃO COMPRE COM AMADORES. Muito se fala sobre as famosas bolinhas excitantes, posso dizer são um dos produtos mais conhecidos quando se fala em produtos eróticos, ficando quase que empatadas com a famosa pomada Chinesinha que em breve falaremos sobre ela. Vamos lá pra esclarecer tudo sobre essas tais BOLINHA