Pular para o conteúdo principal

Libertando suas fantasias eróticas

     Para a maioria das pessoas, não é nada fácil contar ao parceiro ou parceira sobre as suas fantasias sexuais, ainda mais se dentro dessas fantasias incluir uma terceira pessoa!! A cumplicidade do casal e a confiança que é transmitida pelo parceiro são de fato os principais pontos que auxiliam muito na hora de conversar sobre o prazer sexual e suas fantasias eróticas. Sabemos que, uma vida sexual ativa e principalmente prazerosa, se reflete de forma positiva em nosso bem estar diário e consequentemente nos faz querer saber mais sobre esse mundo erótico de muito prazer.
    Começar aos poucos com atitudes mais picantes, olhares mais sedutores, acrescentar joguinhos e brinquedos eróticos são uma ótima opção para levar seu parceiro a te satisfazer na cama!!
    O Camarim de Diva está no mercado erótico há mais de dois anos e preocupa-se não somente com a venda dos produtos ou marca oferecida, mas sim da maneira com que as pessoas querem introduzir os produtos eróticos dentro do seu relacionamento, a ocasião especial que merece um toque mais apimentado. Enfim, tentamos transmitir para nossos clientes o máximo de informações sobre os produtos e também indicamos os melhores para cada ocasião.



Conheça agora nossa loja virtual. Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.       Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer.  Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer. Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.      Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher.  Mas vamos lá!

Extensor Peniano e a Opinião Médica

Segundo a Sociedade Americana de Faloplastia (nome dado a cirurgia de aumento peniano), cerca de 80% dos homens se sentem inseguros com relação ao tamanho do membro.        O extensor é considerado um aparelho de fisioterapia, na mesma classificação de um aparelho ortodôntico. Segundo médicos especialistas, a pressão que o extensor exerce sobre o pênis "ativa a divisão celular", provocando um aumento de 2 a 3 cm a cada seis meses de uso. Também estaria beneficiando homens que sofrem da doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis. "Só me incomodou nos primeiros 15 dias, depois nem percebia que estava usando", afirma o técnico em informática R.S., do interior de São Paulo, que utiliza o extensor par aumentar seu pênis. Segundo Fischer (médico brasileiro cirurgião gaúcho, do Instituto de Andrologia de Porto Alegre) o aparelho deve ser usado por pelo menos 12 horas por dia e é facilmente retirado e colocado pelo usuário. O extensor, que j

Pompoarismo: Exercícios que vão salvar o seu casamento

O que é Pompoarismo? Pompoarismo é uma arte milenar indiana que tem origem no tantrismo, cuja técnica consiste na contração voluntária dos músculos pélvicos (pubococcígeos), conhecidos como músculos PC. Tem como objetivo fortalecer essa musculatura para prolongar e intensificar o prazer sexual do casal. A palavra pompoarismo (pahm-pour) é originária do tâmil, falado no sul da Índia. Com o passar do tempo, a técnica se espalhou por outros países, tendo sido muito praticada no Japão, pelas gueixas e, posteriormente, por jovens da Tailândia, onde era comum mães ensinarem as filhas, ainda meninas, a contrair os músculos circunvaginais. Em consequência desse aprendizado precoce, essas jovens tailandesas adquiriam o domínio da técnica, tornando-se pompoaristas, famosas pela habilidade de conseguir massagear o pênis com a vagina. Muitas delas passaram a trabalhar em casas noturnas, onde faziam performances de palco com a vagina. Suas façanhas vão desde fumar a arremessar objetos à distância