Pular para o conteúdo principal

Massagem Sensual Erótica Passo a Passo

    Depois de um dia super cansativo e estressante não vemos a hora de chegar em casa, não é?? E já imaginou receber uma massagem que além de relaxar vai recuperar suas energias e te levar a cometer loucuras na cama?? 
    A massagem sensual erótica, também conhecida como massagem sexual, é ótima para relaxar seu parceiro e leva-lo ao máximo de prazer. Neste passo a passo você vai aprender a preparar essa massagem, totalmente diferente das que você já fez e que vai apimentar muito a sua relação!!

Vamos lá!!

     Inicialmente temos que pensar no relaxamento total, um ambiente ideal pode ser o seu próprio quarto, que você deve organizar do modo mais aconchegante possível. Para isso leve em conta, em primeiro lugar a luminosidade, as velas dão um toque especial de charme e mistério ao ambiente, oferecendo a iluminação ideal para sua massagem ser perfeita. Em segundo lugar o que faz liberar a sensação de relaxamento e aconchego é o aroma. O cheiro é um dos fatores essênciais para que o seu parceiro fique 100% relaxado. Utilize velas perfumadas e pétalas com aromas que além de perfumar vão dar todo esse toque de aconchego que seu parceiro precisa.
    Música ao fundo vai contribuir muito para seu parceiro relaxar, escolha uma música suave. 
    Ouça aqui uma música especial para relaxamento, são mais de 3 horas de música para você dar o play e não precisar se preocupar com nada!!

Colocando a Mão na Massa

     Peça para seu parceiro, já sem roupas, se deitar de bruços, respire fundo e com calma, mantenha suas mãos quentes, ninguém vai querer massagem de um zumbi!!
De início não se preocupe muito com os movimentos, siga os seus instintos.      
      Você pode começar passando um óleo para massagem nas mãos e nas costas do seu parceiro, não exagere no óleo, ele rende bastante e pode escorrer pela cama. 
      Massageie os ombros e vá descendo pelas costas, faça movimentos circulares, não utilize muita força!! 
      Faça uma boa massagem nos pés, aplique um pouco de força com movimentos circulares, após um dia todo de trabalho são eles que mais sofrem com as dores e desconfortos. 
      Faça a massagem com calma e sem pressa, desligue seu celular e tenha certeza que nada vai atrapalhar este momento especial a dois!!
Depois de ter relaxado os ombros, as costas e os pés do seu parceiro é hora de iniciar a massagem com toques mais eróticos.
      Seu toque agora já vai fazer parte das preliminares, e fazer o seu parceiro despertar do relaxamento para um estado de muito tesão!! 
Com o seu parceiro ainda de bruços, massageie as partes internas da coxa e suba até o bumbum. Movimentos suaves e circulares e não esquecendo de passar o óleo para massagem.
      Não utilize somente suas mãos para massagear, utilize seus seios e sua vagina roçando de leve no bumbum e costas do seu parceiro, isso vai deixar ele louquinho!!
      Peça para o seu parceiro virar para cima e inicie a massagem nas proximidades do pênis, coxas e abdômen. 
Para uma massagem no pênis você pode utilizar um gel comestível bem gostoso, existem alguns que também aquecem e vão fazer o pênis do seu parceiro ficar igual uma rocha de tanto tesão!! Sua boca também é ótima para a massagem, e não há homem que recuse um boquete, não é mesmo??!! Aproveite que o gel é comestível e caia de boca!! Utilize ainda as mãos para massagear o membro  enquanto chupa bem gostoso.

Agora é só continuar a diversão com muito mais prazer!!

No Camarim de Diva você vai encontrar todos os produtos para fazer sua massagem erótica sensual !!

Veja algum dos produtos:

Vela para massagem
     Além de aromatizar o ambiente, dar aquele toque especial de mistério e luz ideal, as velas para massagem são excelentes para você fazer essa massagem sensual erótica!! E ainda elas são comestíveis e não queimam viu!! Acenda a vela  e deixe derreter um pouquinho, apague e já derrame sobre o corpo do seu parceiro, não se preocupe ela não vai queimar a pele. Esta vela aquece até a temperatura de aproximadamente 40° e é fabricada com bases de óleos e manteigas que vão hidratar e deixar a pele super macia.
Clique aqui para comprar!!

Pétalas Perfumadas

As pétalas perfumadas em formato de coração vão dar aquele toque todo especial e romântico ao ambiente!!
Clique aqui para comprar!!

Óleo para Massagem
Um óleo super gostoso e com o poder de aquecimento, vai deixar a sua massagem sensual erótica ser ainda mais prazerosa!!
Clique aqui para comprar!!

Gostou das dicas?? Dê a sua opinião e compartilhe as suas experiências!!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.       Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer.  Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer. Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.      Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher.  Mas vamos lá!

Tesão de Vaca: Funciona mesmo?

Esse é um daqueles produtos que as pessoas já acham graça pelo nome não é mesmo?! Mas será que ele funciona mesmo? Aumenta o desejo sexual? Bom, muitos fabricantes utilizam o nome Tesão de Vaca para oferecer o produto e prometendo muitos benefícios, mas posso afirmar que não são todos que funcionam bem ou que realmente fazem algum efeito. É claro que deve-se levar em consideração que cada organismo é diferente e sendo assim o efeito pode ser maior ou menor conforme a pessoa. Mas posso dizer que como já estamos no mercado a mais de sete anos, já testamos muitas marcas até chegar nesta que trabalhamos hoje, a Tesão de Vaca Original em Gotas. Este produtos está entre os preferidos dos nossos clientes e também com os feedbacks mais positivos. Então este funciona sim! É claro que não é milagroso né minha gente... não adianta estar brigado com a esposa e colocar escondido na bebida dela achando que ela vai se jogar em seus braços e vai resolver seus problemas, ou mesmo beber ou comer exag

Bolinhas Excitantes Explosivas: Como usar?

Antes de iniciar nosso bate papo hoje gostaria de esclarecer algumas coisas: Sempre compre produtos que tenham PROCEDÊNCIA E REGISTRO, como qualquer tipo de cosmético é fundamental averiguar se o produto tem procedência confiável e registro na ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). As embalagens dos produtos devem conter esse número de registro, caso não tenha, duvide e não compre. Instrução : Muitas vezes a pessoa que comercializa produtos sensuais não procura saber a fundo as características do que vende. É fundamental manter um vínculo comercial com aquela pessoa ou estabelecimento em que você percebe o interesse e o domínio sobre o produto que vende.  NÃO COMPRE COM AMADORES. Muito se fala sobre as famosas bolinhas excitantes, posso dizer são um dos produtos mais conhecidos quando se fala em produtos eróticos, ficando quase que empatadas com a famosa pomada Chinesinha que em breve falaremos sobre ela. Vamos lá pra esclarecer tudo sobre essas tais BOLINHA