Pular para o conteúdo principal

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.
      Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer. 
Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer.
Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.     Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher. 
Mas vamos lá!!!
Para a mulher que conhece bem seu corpo e seus pontos onde o prazer é tiro certo, fica mais fácil escolher um modelo, mas para aquelas que ainda estão na dúvida o vibrador vai ajudar a conhecer certamente seus pontos mais excitantes e vai contribuir para sua vida sexual ser muito prazerosa!!
     A mulher sente excitação em vários pontos do seu corpo, sendo os locais com maior excitação e sensibilidade o clitóris e o ponto G. 
     O clitóris situa-se na junção dos lábios vaginais, bem na parte de cima da vagina. Ela aumenta seu tamanho com o aumento da circulação no local pela excitação feminina.  A estimulação do clitóris é feita pelo seu toque, sendo que a sua estimulação indireta, na área circundante, é a que fornece mais prazer.    
     Massageadores de clitóris são ótimos para estimular esta região, eles possuem vibração com intensidade ideal para levar você a loucura com apenas alguns toques!!
     Por outro lado, a estimulação vaginal leva ao orgasmo pelo contato com o ponto G. Ele está localizado no interior da vagina, na sua parede frontal entre três a quatro centímetros após a sua entrada e apenas se torna saliente quando está sexualmente excitada.
      Existem vibradores específicos para o ponto G, que possuem uma curvatura e alcançam esse ponto com facilidade. 
A estimulação nos dois locais, clitóris e ponto G, vai te levar as estrelas com certeza. Se você acha que já teve todo o prazer que podia sentir, precisa experimentar essa estimulação dupla!!
      Com vibrador chamado Rabbit você vai ir as nuvens de tanto prazer, este modelo de vibrador estimula os clitóris com pequenas orelhas, como se fosse de coelho, e parte penetrável curvada que estimula o ponto G. 
     Existem também os vibradores modelo cápsula vibratória conhecidos como Bullets, eles são de uso interno e também são ótimos para estimular o ponto G. Possuem fio e controle de velocidade externo, também existem modelos sem fio e ainda outros com controle de velocidade via Bluetooth, a alta tecnologia também está presente nos brinquedinhos viu?!!
      Há quem use o vibrador Bullet internamente e junto com a penetração do seu parceiro para um ápice de prazer para ambos. Não recomendo esta prática, o risco de a cápsula ficar dentro da vagina é grande!!
     Os vibradores com formato de pênis super realísticos são uma ótima pedida, eles possuem veias salientes e cabeça muito semelhante ao pênis natural, são em geral macios e também são ótimos estimulantes do ponto G. Ele também é muito usado para excitação anal!!
      Os modelos variam de cores, também de formatos e tamanhos, existem aqueles a prova d' água que podem ser usados dentro da banheira, no chuveiro e também em piscinas. Modelos com e sem escroto, com ventosa e também com controle externo!!
      O ideal é começar com um vibrador mais pequeno, para você conhecer e saber como seu corpo reage a vibração do brinquedo!!! 
      É bom lembrar que é muito importante usar lubrificantes para utilizar os brinquedos sexuais e também sempre mantê-los limpos com água e sabão neutro, e ainda não compartilhar com outras pessoas!!
      Não há motivo para o seu parceiro sentir ciúmes de você ter prazer com um vibrador, é preciso que ele veja o vibrador como um aliado do prazer do casal!! 
     No loja do Camarim de Diva Sex Shop você vai encontrar vários modelos de vibradores que vão te levar ao puro prazer sexual!!


Massageador de Clitóris com 4 peças.
 


                                     Cápsula Vibratória sem fio



Vibrador Bastão Toque Aveludado



Pênis realístico vibrador com ventosa e controle externo


Pênis realístico vibrador a prova d' água com escroto


Gostou das dicas?? Deixe seu comentário!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Extensor Peniano e a Opinião Médica

Segundo a Sociedade Americana de Faloplastia (nome dado a cirurgia de aumento peniano), cerca de 80% dos homens se sentem inseguros com relação ao tamanho do membro.        O extensor é considerado um aparelho de fisioterapia, na mesma classificação de um aparelho ortodôntico. Segundo médicos especialistas, a pressão que o extensor exerce sobre o pênis "ativa a divisão celular", provocando um aumento de 2 a 3 cm a cada seis meses de uso. Também estaria beneficiando homens que sofrem da doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis. "Só me incomodou nos primeiros 15 dias, depois nem percebia que estava usando", afirma o técnico em informática R.S., do interior de São Paulo, que utiliza o extensor par aumentar seu pênis. Segundo Fischer (médico brasileiro cirurgião gaúcho, do Instituto de Andrologia de Porto Alegre) o aparelho deve ser usado por pelo menos 12 horas por dia e é facilmente retirado e colocado pelo usuário. O extensor, que j

Pompoarismo: Exercícios que vão salvar o seu casamento

O que é Pompoarismo? Pompoarismo é uma arte milenar indiana que tem origem no tantrismo, cuja técnica consiste na contração voluntária dos músculos pélvicos (pubococcígeos), conhecidos como músculos PC. Tem como objetivo fortalecer essa musculatura para prolongar e intensificar o prazer sexual do casal. A palavra pompoarismo (pahm-pour) é originária do tâmil, falado no sul da Índia. Com o passar do tempo, a técnica se espalhou por outros países, tendo sido muito praticada no Japão, pelas gueixas e, posteriormente, por jovens da Tailândia, onde era comum mães ensinarem as filhas, ainda meninas, a contrair os músculos circunvaginais. Em consequência desse aprendizado precoce, essas jovens tailandesas adquiriam o domínio da técnica, tornando-se pompoaristas, famosas pela habilidade de conseguir massagear o pênis com a vagina. Muitas delas passaram a trabalhar em casas noturnas, onde faziam performances de palco com a vagina. Suas façanhas vão desde fumar a arremessar objetos à distância