Pular para o conteúdo principal

Bolinhas Excitantes Explosivas: Como usar?



Antes de iniciar nosso bate papo hoje gostaria de esclarecer algumas coisas:
Sempre compre produtos que tenham PROCEDÊNCIA E REGISTRO, como qualquer tipo de cosmético é fundamental averiguar se o produto tem procedência confiável e registro na ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). As embalagens dos produtos devem conter esse número de registro, caso não tenha, duvide e não compre.

Instrução: Muitas vezes a pessoa que comercializa produtos sensuais não procura saber a fundo as características do que vende. É fundamental manter um vínculo comercial com aquela pessoa ou estabelecimento em que você percebe o interesse e o domínio sobre o produto que vende. 

NÃO COMPRE COM AMADORES.





Muito se fala sobre as famosas bolinhas excitantes, posso dizer são um dos produtos mais conhecidos quando se fala em produtos eróticos, ficando quase que empatadas com a famosa pomada Chinesinha que em breve falaremos sobre ela.

Vamos lá pra esclarecer tudo sobre essas tais BOLINHAS EXPLOSIVAS EXCITANTES.

Existem no mercado diversos tipos de bolinhas de diversas marcas, são bolinhas comestíveis de vários sabores, bolinhas funcionais com aquecimento, sensação de refrescancia, vibração, formigamento, choque, super aquecimento, bolinha que tem função anestésica, bolinha com perfume... ufa!! É muita bolinha né!!

A lubrificação é a principal função de todas as bolinhas, mas como comentei logo acima, existem vários tipos no mercado e com várias funções, por isso vale ressaltar compre de quem conhece o produto que está vendendo e que saiba explicar, pergunte não tenha vergonha, pra depois não vir falar que ""Ah essa bolinha grudenta... Não senti nada!""

Mas para que partes do corpo elas são indicadas??

As bolinhas, seja qual for a função, (menos as anestésicas, que só terão sua ação nas mucosas, como vagina ou ânus) podem ser usadas em qualquer parte do corpo. Elas são fabricadas da mesma matéria prima dos medicamentos em cápsulas, aqueles grandes que parecem um plástico mas não são, são fabricados com gelatina especial que é absorvida pelo corpo sem causar nenhum prejuízo.
Assim são as bolinhas excitantes, por fora são feitas de gel e por dentro guardam um óleo, onde cada bolinha terá sua função, comestível, aquecimento, resfriamento, etc.

Como são cápsulas de óleo você pode usar para fazer uma massagem super excitante, pode introduzir tanto na vagina quanto no ânus para lubrificar e se divertir com as sensações que ela guarda no seu interior!!

O modo mais utilizado é de introduzir na vagina, assim antes de iniciar o ato sexual, durante as preliminares é só introduzir a bolinha dentro da vagina, rapidinho ela se desmancha (dentro de 3 a 5min) devido a umidade e calor do local e você já vai começar a sentir sua função... uiuiuiui!!

Caso você ache que a bolinha vai demorar a se desmanchar ou não possui muita lubrificação você pode molhar a bolinha em água morna do chuveiro e introduzir logo em seguida, essa dica é super legal para as bolinhas anestésicas usadas no sexo anal, como o ânus possui pouca lubrificação a bolinha vai demorar mais para desmanchar, por isso aconselho molhar ela também!!
Dá certo viu!! Já testamos este método, é ótimo!!

As bolinhas são fabricadas geralmente de óleo mineral ou óleo vegetal, as que contém óleo mineral NÃO são compatíveis com o uso de preservativos, camisinhas, pois danificam o látex.
Então fique atenta pois a camisinha pode ser danificada pelo uso da bolinha. Neste caso opte pelas camisinhas em poliuretano que são mais resistentes aos óleos.

Algumas pessoas comentam que a bolinha causa alergia, causa candidíase ou alguma outra doença, então vamos lá esclarecer essa dúvida!!

As bolinhas não causam alergias e tão pouco algum tipo de doença, o que acontece é a falta de informação, algumas pessoas que já possuem algum probleminha ginecológico ou que tenham alguma alergia aos componentes da bolinha aí sim podem ter algum problema.

É muito importante manter a higiene em dia e é importantíssimo que após o uso das bolinhas ou qualquer outro gel, que você tome um banho para higienizar as partes íntimas, para remover os resíduos das bolinhas, assim você se mantém saudável e longe de possíveis doenças.

Gostou deste post?? Então da um like logo abaixo para ajudar nosso Blog!!

E pode vir com tudo para nosso site que está cheio de bolinhas e muitas outras novidades super eróticas para você sair da rotina e se divertir com muito prazer!!

www.camarimdediva.com.br

Obrigada!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro VIBRADOR: Como escolher?

      Muito se fala sobre a masturbação feminina sobre seus vários benefícios, apesar de ser um dos atos mais sensuais numa mulher, a masturbação feminina continua a ser levada com preconceitos quer por parte dos homens e também das próprias mulheres.       Cerca de 58% das mulheres não se masturba e das restantes que o fazem, 47% sentem-se culpadas e envergonhadas por fazer.  Estudos apontam que a masturbação contribui para que a mulher conheça melhor o seu corpo e para que consiga relações sexuais mais satisfatórias com o seu parceiro, dando a conhecer-lhe quais os locais onde obtém maior prazer. Os principais cuidados a serem tomados refere-se em evitar objetos cortantes ou demasiado grandes que possam causar dano nos órgãos sexuais femininos, sempre lembrando de usar lubrificantes para não causar lesões.      Escolher um vibrador não é uma tarefa assim tão fácil, são vários modelos no mercado e com tantas funções que é normal não saber qual escolher.  Mas vamos lá!

Extensor Peniano e a Opinião Médica

Segundo a Sociedade Americana de Faloplastia (nome dado a cirurgia de aumento peniano), cerca de 80% dos homens se sentem inseguros com relação ao tamanho do membro.        O extensor é considerado um aparelho de fisioterapia, na mesma classificação de um aparelho ortodôntico. Segundo médicos especialistas, a pressão que o extensor exerce sobre o pênis "ativa a divisão celular", provocando um aumento de 2 a 3 cm a cada seis meses de uso. Também estaria beneficiando homens que sofrem da doença de Peyronie, que provoca o entortamento do pênis. "Só me incomodou nos primeiros 15 dias, depois nem percebia que estava usando", afirma o técnico em informática R.S., do interior de São Paulo, que utiliza o extensor par aumentar seu pênis. Segundo Fischer (médico brasileiro cirurgião gaúcho, do Instituto de Andrologia de Porto Alegre) o aparelho deve ser usado por pelo menos 12 horas por dia e é facilmente retirado e colocado pelo usuário. O extensor, que j